BUSQUE O ALTO!
ANJO BARRO
ANTÔNIO JO BARBOSA RODRIGUES
Eu tirei esta foto no estacionamento do Barra Shopping. Não me perguntem como esta árvore cresceu torta assim. Na época, achei curiosa e resolvi registrar. Agora, coloquei-a como "símbolo" neste blog pelo que ela representa para mim.
Provavelmente, esta árvore passou por dificuldades para crescer neste "caminho torto", mas ela sobreviveu e continua a buscar sempre o alto. Vejo que somos assim também: Nem sempre conseguimos andar pelo caminho reto rumo ao alto, pois somos seres humanos, cheios de incoerências e limites, mas Deus vê a nossa luta em chegar ao alto. Isto é a santidade: não desistir de chegar ao céu. Neste caminho, às vezes caímos, trilhamos caminhos "tortos", mas se nos levantamos e não desistimos de alinhar de novo, estamos rumo ao alto.
Este site tem como objetivo crescermos juntos e, sem suas opiniões e comentários, isto não será possível! Portanto, leia os tópicos, participe comentando!

Nosso trato neste "blog de crescimento" é o seguinte: Me reservo apenas no direito de apagar os comentários que eu considerar ofensivos, contrários à lei e/ou que usarem expressões ou palavras de baixo calão. Trato feito, vamos em frente... ou melhor, para o alto!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

RETIRO PIT STOP (PARADA OBRIGATÓRIA) - 12/02/2012

A Comunidade Católica Filhos da Redenção, da qual eu participo, está organizando o RETIRO PIT STOP (PARADA OBRIGATÓRIA)

Retiro de espiritualidade e reencontro com nosso primeiro amor, que é Jesus.

No corre-corre de nossa vida diária, mesmo quando trabalhamos em alguma Pastoral ou Movimento da Igreja, precisamos dar uma parada para "recarregar as baterias".

Este retiro de apenas um dia tem este objetivo de ser uma pequena parada, um PIT STOP na caminhada rumo a Deus reavivando nosso primeiro amor.

ATENÇÃO: O retiro será dia 12/02/2012 (Domingo) de 8:00h às 17:30h na Paróquia do Divino Salvador.

INSCREVA-SE!! VAGAS LIMITADAS A 50 PESSOAS!

Clique neste Link INSCRIÇÃO e realize sua inscrição.

Taxa de R$10,00 para o almoço.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e agregue conhecimento. Cresçamos juntos!!